terça-feira, 30 de novembro de 2010

* Resultado do sorteio

Olá meninas!
Obrigada mais uma vez pela participação de todas vcs e pelos lindos LO´s!!
Então vamos à lista. A ordem está conforme o envio das páginas.

1- Luciana Passarelli
2- Vania
3- Manu
4- Natália Breda
5- Elaine Marrero
6- Raquel
7- Elizabeth
8- Margiana
9- Aline Fonseca
10- Marcilia
11- Ana Carolina Carvalho
12- Patrícia
13- Alessandra
14- Luciana W.
15- Luciana S.
16- Fabíola
17- Marlene Borges
18- Mariza Sales
19- Erika Luppe
20- Débora Castro
21- Débora Castro (colocamos 2x a Débora porque no sorteio passado nós esquecemos de colocá-la na lista!!)
22- Luciana França

E o kit vai para....

Luciana W!!! 
Ê mulher sortuda! Bem que vc falou que seu aniversário da sorte!

Bjs e até a próxima!
Nadia e Elaine

4 comentários:

Lü Sielskis disse...

Nóóósss...que insibidês dessa Luciana W!Quase q fui eu...kakakakakaa...parabénsss lúli´s,vc mereceee!!!

Beijão*

LucianaW disse...

Meninas...amiga....tô bege!!!!!!!!!!!! Jura que fui eu!!!!!!
UHUHUHUHUHUHU...me belisca!!!!!!!!!!!
Nossa amiga que honra gnahar este lindo kit...nossa nem se dê ao trabalho...me diga que dia passo aí para pegar!!!rsrsrs Pode ser sábado???rsrsrs
Bjs e muito obrigada pela oportunidade!

Unknown disse...

Parabéns Luciana!!!! Aproveite muito o lindo kit!!!!
Beijocas

Valéria Buarque disse...

Olá meninas,
Eu tbm participaei do sorteio seguindo as 3 regrinhas propostas, só que o meu nome ñ está constando na lista das participantes. O que houve??
Bjs
Valéria Buarque
http://valeriaartepapel.blogspot.com

Postar um comentário