terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Felizes com o sucesso do sorteio!!!

Olá queridas amigas scrapers, como é bom receber presentes não é??? Mas é muito bom dar também. Ficamos muito felizes com o sucesso que foi o nosso sorteio da Crop. Infelizmente tínhamos só uma para sortear, parabéns para a ganhadora Nívea Pitzer. Dia 07/02/11, iniciaremos nosso Deal of the Week (Promoção da Semana), garantindo sempre o melhor preço para você. Estaremos também lançando alguns novos produtos. Não deixe de nos visitar.

Elaine e Nádia

6 comentários:

Keka Luppe disse...

obaaaaaaaaaaaaaaa! bjos!

marilia lila disse...

Olá meninas!
Estarei aguardando ansiosa pelos novos lançamentos....kkk....e os melhores preços também.....kkk......
Beijos.

Yoyo disse...

Parabéns a felizarda.
O próximo será meu,rs
bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

uauuuu

Adriana Bassi disse...

oi moças.... estou passando pra convida-lá a visitar meu blog, estou iniciando meus trabalhos com papel ...passe lá... abraço
http://didolim.blogspot.com/

Nivia Pitzer disse...

Olá meninas, dei uma passadinha pra mais uma vez agradecer pelo mega presente, que já chegou em minhas mãozinhas...Postei as fotos lá no meu blog, mais uma vez...VALEU!!!
Bjos

Postar um comentário