sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Nosso Obrigado!!!

Genteeeee!!!! Estamos prestes a completar 300 seguidores. Primeiro, queremos agradecer a todas nossas seguidoras, clientes e amigas por estarem sempre participando dos nossos sorteios, das nossas promoções, e por estarem sempre visitando nosso Blog e Loja. Em segundo lugar, para comemorarmos tanta alegria, estaremos realizando nosso VI - SORTEIO!!! E para diferenciar esse sorteio dos outros realizados, estaremos sorteando 2 brindes... Isso mesmo, teremos duas seguidoras sendo premiadas. Estaremos postando os brindes e a regra para vocês poderem participar desse nosso novo sorteio, assim que fecharmos nossos 300 seguidores. E mais uma vez muito obrigado, e queremos dizer que estamos muito felizes por terem vocês fazendo parte do nosso grupo de amigos.

Elaine & Nádia

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

oba...tô de olho
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Sucesso sempre!!!!
bjss e bom fds
Leila

Arte Sana Sonia disse...

Sucesso, muito sucesso!
Bjs

marilia lila disse...

olá !
Sorteio hehehehehehehe......adoooooro.....kkk...
Parabéns pelo blog e loja ,tenho certeza qua lógo lógo vão ser mais 300 e mais 300 e assim por diante.....kkk...
Nós que temos que agradecer a vocês pelo carinho e dedicação que tem com cada um de seus seguidores,amigas e clientes ,é isso que faz a diferença.
Desejo a vocês muito sucesso.
Beijos

Nivia Pitzer disse...

Oie, Tô dentro heim!!!
Bjokas

Déa Café disse...

parabéns, meninas!!! é uma marca em tanto!! fruto do profissionalismo, dedicação e atenção a cada um que passa por aqui!! fico muito feliz por vcs!! grande beijo!

Cleide disse...

Queridas Nádia e Elaine! sei o qto vcs. são competentes e carinhosas! Acho q acabo de completar as 300 seguidoras, breve seremos 1000 rsrsrs. bjim

Postar um comentário