quarta-feira, 4 de maio de 2011

VI - SORTEIO - Mini Tote

Para comemorarmos nossos 300 seguidores iremos realizar mais um sorteio em nosso Blog, mas dessa vez sortearemos dois brindes. Isso mesmo, teremos duas seguidoras sorteadas. Os brindes da vez serão duas Mini TOTES,  Mini Bolsa organizadora que é ótima para organizar seu espaçao e para carregar tesouras, carimbos, furadores e muito mais. Tem um grande espaço interno para guardar suas ferramentas e materiais. O sorteio será realizado no dia 21/05/11. Para participar do sorteio basta seguir as regrinhas abaixo:

  1. Ser nossa seguidora.
  2. Divulgar nosso sorteio no seu blog, facebook ou orkut.
  3. Nos enviar o link da divulgação através do CONTATO no menu da página principal da nossa loja (www.scrapsjourney.com).
Boa Sorte a todos!!!

Serão sorteadas duas totes, uma na cor azul e outra na cor verde.
Participem!!!
 

30 comentários:

Paty Molina disse...

Oi Meninas! Já sou seguidora e cumpri todas as regrinhas com carinho!
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/04/sorteios-de-scrap-pela-web.html
bjkas da Paty

marilia lila disse...

Ja segui todas as regrinhas .. '

Rosana Garcia Hess disse...

oba...que quero...já cumpri as regras
kisses
Rosana

Rosa K disse...

Prontinho!!!!
Sou seguidora, e já fiz um post no meu blog!!!
http://ideiasrosa.blogspot.com/2011/04/sorteios.html
Bjs

Carol disse...

Já fiz tudinho! Boa sorte a todos!

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Garotas!!!

Agora estou torcendo para ganhar. rsrsrs***

Bjus

Cleide disse...

Oi, Crianças!!!

Parabéns pelo por todo o empenho durante todo esse tempo e sucesso sempre.

Bjim

Lolô Artesanato disse...

Já publiquei na barra lateral do blog e já mandei as informações atraves do contato da loja
bjsss
Leila
leilacassimira@gmail.com

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Oie!
Já estou participando... Cumpri todas as regrinhas.

Agora é esperar...

Bjs

Estrela do Artesanato disse...

Oiii
Já segui todas as regrinhas, espero ganhar rsrs

Carol disse...

ahhhh que legal de sorteiooo super adorei e querooo muuuuito pra chamar de meu rs... já divulguei na lateral do blog, bjim

Mara D. disse...

Olá!!! já estou participando.
beijos.


http://maradomene.blogspot.com/2011/04/vi-sorteio-no-scraps-journey.html

Nádia Silva disse...

Olá!!!! Parabéns pelo seu blog!!!
Já me cadastrei como seguidora.
O sorteio será divulgado no meu blog www.scrapna.blogspot.com e compartilhado no facebook.
Será um prazer tê-la como seguidora em meu blog.
Abs.
Nádia

TIA ZOCA disse...

Oiiiii!
Parabéns pelo blog!
Já sou seguidora e o sorteio foi publicado no meu FACEBOOK!
Segue o link da postagem:http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1842932312
Quero muito ganhar esse mimo!
BJKSS
MARIZE BARBOSA DANTAS ( TIA ZOCA)

Débora Castro disse...

Olá meninas...
já estou participando desse sorteio maravilhoso e quero ganhar!!!!
divulguei no meu blog!!
enviei o link via Contato no site..

Beijoss

Patty ♥ Alice disse...

Já estou participandooo!!

Juliana Cris disse...

Participando =)

Arte Sana Sonia disse...

Olá esse tote esta tudo de bom, euquero ele para mim!.
regrinhas em dia.
Bjs

Marcia Kamano disse...

Obaaa! Eu quero essas coisas lindas!
Obrigada pela oportunidade!
beijos carinhosos

PassaTempo Artesanal disse...

Uau...já me tornei seguidora e já divulguei o sorteio no meu Blog
http://passatempoartesanal.blogspot.com/2011/05/mais-sorteio-2105.html

BJs

PassaTempo Artesanal disse...

Ja divulguei no meu Blo e tb sou seguidora
Bjs
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=4636821116008916921&postID=399818027282394590

alzearte disse...

Olá, já divulguei no meu blog.
Eu quero muito ganhar, faz um tempão que estou de olho em uma dessas. Quem sabe!! fiz aniversário nesta semana, e este será o meu presente. sucesso

Elaine disse...

oi meninas já segui todas regrinhas...esse é o link http://patchonites.blogspot.com/

sou nova no assunto blog...estou apredendo a mecher ainda...mais to amanhdo o blog de vcs...se tiverem algumas dicas para ajudar será mto bem vinda...obrigada!!!

Simone.K disse...

Simone Kuttert
Monnyii
monnyii@bol.com.br

http://twitter.com/#!/Monnyii/status/68709461786771457

Nana Nassar disse...

Olá queridas! Acabei de postar na minha página do facebook e mandei recadinho para vcs! Bjinhus e muito obrigada!

Déa Café disse...

oi queridas!!! divulguei o sorteio num post no meu blog e na barra lateral! agora vou lá na lojinha!! rsrs sucesso sempre!! beijos!!

Cláudia disse...

Olá, meninas!
Quero muito participar do sorteio. Já sou seguidora e divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.

Tb estou fazendo um pequeno sorteio para comemorar o aniversário do blog, da minha filha e a chegada da minha cunhada no Brasil. Passem por lá para me fazer uma visitinha.

Beijocas
Cláu Akamine
www.momentos-de-felicidade.blogspot.com

Pâm disse...

Oba!
Já tô participando :)
Beijossssssssssssss

Danielle Alves/Suzano disse...

Olá, parabéns pelo blog e pelo site de vendas, realmente é muito caro comprar as coisas para scrap, aqui em Suzano quase não encontro produtos. bjus e espero ser sorteada.

Wedja Tenorio disse...

Oi, tornei-me seguidora e espero ser a sortuda um abraço.
Passa lá no meu blog link:www.misslook-misslook8.blogspot.com.

Postar um comentário